M & M

M & M - Quem desejar ver mensagens antigas (10/2006 - 12/2012), é só carregar aqui!

(http://donasdomeumundo.blogspot.pt/)

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O Pai Natal 2012


Como todos os anos, a Mathilde e a Manon escreveram ao Pai Natal.

Para além de considerações sobre os músculos e as tatuagens do dito no filme dos Guardiões e da lista de presentes  na qual praticamente todos os itens tinham as palavras ”Monster High”, uma febre que dura há 1 ano, pediram prendas para nós todos, a Mathilde pediu ainda saúde, amor e paz e a Manon carinho, esperança e amor.  “Porquê esperança, Manon?” “Porque é bonito.”

Mandaram beijos para os guardiões todos (Pai Natal, Coelhinho da Páscoa, Fadinha dos Dentes, Sandy e Jack Gelado) para a Mãe Natal, para os duendes, os Yetis, o Menino Jesus e os pais.

O Pai Natal respondeu. 
As cartas chegaram na véspera de Natal em envelopes fechados com autocolantes em forma de presentes e acompanhadas de postais com música e até autocolantes, imagine-se!, das Monster High! O Pai Natal é, sem dúvida, o maior! ;)

Continua a saber tudo o que a Mathilde a Manon fazem, disse-lhes que adorava “As canções da Maria” e que achava o projecto muito bonito e importante e que era maravilhoso elas estarem a fazê-lo em família, felicitou-as pelas boas notas na escola, incentivou-as a continuar a gostar de aprender, a ser curiosas e criativas, a portarem-se bem e pediu para aprenderem a tocar muito bem guitarra (já tocam algumas canções!!!) para poderem tocar comigo nos concertos. Adoro o Pai Natal!! ;)

Elas deixaram-lhe leite e bolachas ao pé da chaminé e a Mathilde fez-lhe um desenho com imensos corações.

Sem comentários:

Enviar um comentário