M & M

M & M - Quem desejar ver mensagens antigas (10/2006 - 12/2012), é só carregar aqui!

(http://donasdomeumundo.blogspot.pt/)

sábado, 21 de dezembro de 2013

Natal XI - Árvore de Natal especial

Fui operada há 5 dias. 
Um fibromioma no útero, nada de original numa mulher depois dos 40. 
Era um belo ovo e como a Páscoa ainda vem longe, antes que se transformasse numa lampreia para o próximo Natal, decidi removê-lo.
Fiquei internada dois dias e, na minha ausência, a Mathilde, a Manon e a grande amiga da Mathilde, a Matilde, que esteve cá em casa a brincar, fizeram-me uma árvore especial, no meu quarto.

1 cabide, 3 toalhas de Natal, fitas, bolas, bonecos, ganchos, enfeites, presépios feitos pelas manas e uma estrela no topo. Uma delícia. 
Obrigada, meninas. que bom é regressar a casa!


Sem comentários:

Enviar um comentário